loader image

Ficha Completa PMBB 2024

Posto 4 Irmãos
Nome Proprietário: Luciano Jair Ongarato
E-mail do Proprietário: luciano@posto4irmaos.com.br
Telefone do Proprietário: 13981644994
Nome do Contato: Luciano Jair Ongarato
E-mail do Contato: luciano@posto4irmaos.com.br
Telefone do Contato: 13981644994
Categoria: Posto de Rodovia
Nome Fantasia: Posto 4 Irmãos
Razão Social: Posto 4 Irmãos JL Ltda
Instagram: @posto4irmaos
CNPJ: 46.209.847/0001-81
Cidade: Jacupiranga
CEP: 11940000
Bandeira: Shell
Logradouro: Rodovia BR116
Nº: 0
Bairro: Guaracui
UF: São Paulo (SP)
Complemento: KM 467 - Sentido SP

Selo Verde de Sustentabilidade

Economia de Energia:

1) Sempre que possível você opta por iluminação e ventilação naturais? Sim
2) Mantem as fiações elétricas em bom estado? Sim
3) Usa alguma fonte de energia renovável, como energia solar ou eólica, no funcionamento do posto/loja? Não

Resíduos:

1) Realiza a separação e/ou coleta seletiva de resíduos? Sim
2) Incentiva a redução do uso de descartáveis no posto/loja? Sim
3) Adota métodos de separação e reciclagem de lixo, a disposição correta de resíduos perigosos e a minimização da produção de resíduos? Sim

Água:

1) Tem controle se nas atividades desenvolvidas no posto/loja está sendo utilizada a quantidade de água necessária para garantir a qualidade dos serviços prestados sem desperdícios? Sim
2) Tem algum método para captação e uso da água de chuva? Sim
3) Tem algum sistema de reuso de água? Sim

Selo azul de Responsabilidade Social

1) Adota alguma medida que garanta a acessibilidade para pessoas com deficiência? Sim
2) Adota políticas e programas que garantam a criação de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade para funcionários e comunidade? Sim
3) Com relação ao bem-estar dos funcionários adota alguma das medidas baixo? Treinamentos periódicos, Promoção de um ambiente saudável , Incentivo ao desenvolvimento profissional dos funcionários

Selo ouro de Governança e Inovação

1) Está em dia com o cumprimento de todas as normas e regulamentos aplicáveis às atividades desenvolvidas no posto/loja? Sim
2) Adota política que garanta uma comunicação clara, eficiente e aberta com qualquer indivíduo ou organização que, de alguma forma, é impactado pelas ações do posto/loja? Sim
3) Usa tecnologias inovadoras para melhorar a operação e os serviços do posto\/loja que aumentem a eficiência e a melhora na experiência do cliente? Sim
Veracidade e Fiscalização Eu confirmo que todas as respostas aqui são verídicas. Estou ciente de que as informações aqui inseridas poderão ser checadas na fase de seleção.

Fotos