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Ficha Completa PMBB 2024

Auto Posto DDD
Nome Proprietário: Walisson Rodrigues da Silva
E-mail do Proprietário: walisson@autopostoddd.com.br
Telefone do Proprietário: 61996714969
Nome do Contato: Stefany Pereira de Sousa
E-mail do Contato: stefany@autopostoddd.com.br
Telefone do Contato: 61999569096
Categoria: Posto de Rodovia
Nome Fantasia: Auto Posto DDD
Razão Social: Auto Posto DDD
Instagram: autopostosddd
CNPJ: 13169025000165
Cidade: Simolândia
CEP: 73930000
Bandeira: Shell
Logradouro: Br 020, Km 183 sentido Posse / Simolândia
Nº: 0
Bairro: Zona rural
UF: Goiás (GO)
Complemento: Avião em frete ao posto DDD

Selo Verde de Sustentabilidade

Economia de Energia:

1) Sempre que possível você opta por iluminação e ventilação naturais? Sim
2) Mantem as fiações elétricas em bom estado? Sim
3) Usa alguma fonte de energia renovável, como energia solar ou eólica, no funcionamento do posto/loja? Sim

Resíduos:

1) Realiza a separação e/ou coleta seletiva de resíduos? Sim
2) Incentiva a redução do uso de descartáveis no posto/loja? Sim
3) Adota métodos de separação e reciclagem de lixo, a disposição correta de resíduos perigosos e a minimização da produção de resíduos? Sim

Água:

1) Tem controle se nas atividades desenvolvidas no posto/loja está sendo utilizada a quantidade de água necessária para garantir a qualidade dos serviços prestados sem desperdícios? Sim
2) Tem algum método para captação e uso da água de chuva? Sim
3) Tem algum sistema de reuso de água? Não

Selo azul de Responsabilidade Social

1) Adota alguma medida que garanta a acessibilidade para pessoas com deficiência? Sim
2) Adota políticas e programas que garantam a criação de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade para funcionários e comunidade? Sim
3) Com relação ao bem-estar dos funcionários adota alguma das medidas baixo? Treinamentos periódicos, Promoção de um ambiente saudável , Incentivo ao desenvolvimento profissional dos funcionários

Selo ouro de Governança e Inovação

1) Está em dia com o cumprimento de todas as normas e regulamentos aplicáveis às atividades desenvolvidas no posto/loja? Sim
2) Adota política que garanta uma comunicação clara, eficiente e aberta com qualquer indivíduo ou organização que, de alguma forma, é impactado pelas ações do posto/loja? Sim
3) Usa tecnologias inovadoras para melhorar a operação e os serviços do posto\/loja que aumentem a eficiência e a melhora na experiência do cliente? Sim
Veracidade e Fiscalização Eu confirmo que todas as respostas aqui são verídicas. Estou ciente de que as informações aqui inseridas poderão ser checadas na fase de seleção.

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