E-mail do Proprietário: ernesto.andrade@esagestao.com.br
Telefone do Proprietário: (11)99938-2202
Nome do Contato: Mayara da Costa Andrade
E-mail do Contato: mayara.andrade@esagestao.com.br
Telefone do Contato: (11)99938-2202
Categoria: Loja de Conveniência
Nome Fantasia: Estação Belenzinho
Razão Social: AUTO POSTO ESTAÇÃO BELENZINHO LTDA
Instagram:
CNPJ: 27.720.551/0001-86
Cidade: São Paulo
CEP: 03302-000
Bandeira: Shell - Shell Select
Logradouro: Av. Alcantara Machado
Nº: 3555
Bairro: Quarta Parada
UF: São Paulo (SP)
Complemento:
Selo Verde de Sustentabilidade
Economia de Energia:
1) Sempre que possível você opta por iluminação e ventilação naturais? Sim
2) Mantem as fiações elétricas em bom estado? Sim
3) Usa alguma fonte de energia renovável, como energia solar ou eólica, no funcionamento do posto/loja? Não
Resíduos:
1) Realiza a separação e/ou coleta seletiva de resíduos? Sim
2) Incentiva a redução do uso de descartáveis no posto/loja? Sim
3) Adota métodos de separação e reciclagem de lixo, a disposição correta de resíduos perigosos e a minimização da produção de resíduos? Não
Água:
1) Tem controle se nas atividades desenvolvidas no posto/loja está sendo utilizada a quantidade de água necessária para garantir a qualidade dos serviços prestados sem desperdícios? Sim
2) Tem algum método para captação e uso da água de chuva? Sim
3) Tem algum sistema de reuso de água? Não
Selo azul de Responsabilidade Social
1) Adota alguma medida que garanta a acessibilidade para pessoas com deficiência? Sim
2) Adota políticas e programas que garantam a criação de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade para funcionários e comunidade? Não
3) Com relação ao bem-estar dos funcionários adota alguma das medidas baixo? Treinamentos periódicos, Promoção de um ambiente saudável , Incentivo ao desenvolvimento profissional dos funcionários
Selo ouro de Governança e Inovação
1) Está em dia com o cumprimento de todas as normas e regulamentos aplicáveis às atividades desenvolvidas no posto/loja? Sim
2) Adota política que garanta uma comunicação clara, eficiente e aberta com qualquer indivíduo ou organização que, de alguma forma, é impactado pelas ações do posto/loja? Sim
3) Usa tecnologias inovadoras para melhorar a operação e os serviços do posto\/loja que aumentem a eficiência e a melhora na experiência do cliente? Sim
Veracidade e Fiscalização Eu confirmo que todas as respostas aqui são verídicas. Estou ciente de que as informações aqui inseridas poderão ser checadas na fase de seleção.